REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Quixadá divulga edital de Processo Seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Quixadá divulgou um edital para realização de Processo Seletivo para contratação de professores para a rede pública municipal, em regime de urgência.

O documento dispõem 181 vagas para os professores nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, história e educação física, além de polivalente. O Processo Seletivo terá validade de 6 meses, prorrogável por igual período, a depender da necessidade da gestão.

Vale lembrar que a Prefeitura já havia divulgado um primeiro edital, mas o Ministério Público anulou por entender que ocorreram irregularidades. As inscrições do Processo Seletivo ocorrem na sede da Secretaria Municipal de Educação de Quixadá.

Mais detalhes você encontra acessando o edital. Clique AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo