REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Quixadá abre inscrições para os Jogos Digitais da Juventude

A Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria da Participação Popular, Esporte e Juventude, abriu inscrições para a primeira edição dos "Jogos Digitais da Juventude", disputas de  League of Legends. O campeonato será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de março, no Centro Cultural Rachel de Queiroz.

A idade mínima para participar dos jogos e da programação do evento é de 13 anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro no Centro Cultural. A Prefeitura lembra que além do campeonato o evento conta com uma extensa programação, com exposições com temas como a relação dos quadrinhos e a história da guerra fria; oficinas de empreendedorismo digital, robótica, fotografia, animação; sala de jogos de dança, entre outros.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo