REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Canindé convoca 15 novos guardas municipais

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), assinou no último dia 17 de fevereiro, o edital de convocação N° 001/2017, que autoriza a posse de 15 novos guardas civis municipais, aprovados e classificados no Concurso Público.

Os nomes relacionados no edital devem comparecer na Secretaria de Administração, na Coordenadoria de Recursos Humanos, até o próximo dia 23. Atualmente a corporação tem 36 agentes, com esta convocação o número será ampliado para 51.

Para a prefeita Rozário, o novo efetivo vai garantir mais segurança para população: “Nosso efetivo será ampliado, o que vai viabilizar a comunidade, em especial do trânsito, mais segurança e patrulhamento nas ruas de Canindé”, disse.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Coronel Luciano, os novos agentes irão passar por uma formação que deve durar no mínimo 04 meses.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo