REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeita de Canindé e deputado estadual se reúnem em busca de soluções para abastecimento hídrico em Canindé

Foto: Antônio Carlos
Em busca de solucionar os problemas no abastecimento d’água na região central do Estado, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, coordenou uma reunião em seu Gabinete com a presença do deputado João Jaime e de técnicos da Cagece, Cogerh e Saae na noite de ontem, 14.

No encontro foi discutido sobre os constantes problemas de vazamento na adutora que abastece as cidades de Canindé e Caridade. A reunião tinha por objetivo encontrar uma ação para solucionar a questão que incomoda os moradores das duas cidades.

O deputado João Jaime disse que foi ajustado um termo de responsabilidade compartilhada entre os órgãos: Sohidra, Cogerh, Cagece, Prefeituras de Caridade, Canindé e Saae.

“Os vazamentos serão consertados e, desta forma, o uso do abastecimento será normalizado. Continuarei atento, fiscalizando todo o percurso e cumprindo com responsabilidade meu papel de mediador”, falou o deputado na manhã de hoje, 15.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo