REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeita de Boa Viagem assina convênio que garante atendimento especializado em saúde bucal para população

A prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira (PR), e o secretário municipal de Saúde, Willams Vaz, assinaram na manhã desta terça-feira, 21, em Canindé, um convênio com o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Na ocasião, também estava presente o coordenador da unidade de saúde, Luis Carlos.

A prefeita lembrou que o objetivo do convênio é propiciar uma saúde bucal de qualidade para a população que não tem acesso aos recursos oferecidos pelo CEO, como serviços de prótese, periodontia, ortodontia, endodontia, diagnóstico do câncer de boca, cirurgia oral, atendimento à pacientes especiais e exames complementares, tais como biópsias da cavidade oral e raio-x.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo