REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Porteiras registra maior chuva do ano com 128 mm

O município de Porteiras registrou a maior chuva de 2017 no Ceará, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). De acordo o órgão, entre as 7 horas desta quinta-feira (9) e as 7 horas desta sexta-feira (10), o posto pluviométrico Sítio Saco registrou 128 milímetros.

Segundo estudo meteorológico da Fundação, outras grandes chuvas no ano foram registradas no dia 26 de janeiro com 125.4 milímetros em Ipaumirim e em 1º de fevereiro quando Santana do Cariri registrou 115 milímetros.

Nesta sexta-feira, o Ceará registrou chuvas em 63 municípios. As maiores precipitações ocorreram em Brejo Santo (82.2 milímetros); Missão Velha (75 milímetros); Jati (69,2 milímetros) e Limoeiro do Norte (48,8 milímetros).

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo