quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Policial reage a assalto e é atingido no abdômen em Fortaleza

Um policial foi baleado na noite desta quarta-feira (15), no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Ryan Bruno é da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Ainda segundo a polícia, ele reagiu a um assalto e foi  atingido no abdômen.

O soldado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado em seguida para o Frotinha de Messejana. A polícia informou que o soldado passou por cirurgia e, não corre risco de morrer.

Duas pessoas suspeitas do crime foram presas. A polícia segue investigando a participação de outro envolvido. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo