REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Polícia acha macarrão instantâneo com maconha em Cadeia Pública

Um homem, que se identificou como mototaxista, foi preso em flagrante quando tentava entrar na Cadeia Pública de Trairi com maconha escondida em sete pacotes de macarrão instantâneo. O caso aconteceu, na manhã desta quarta-feira (8), no município de Trairi.

Francisco de Sousa Castro de 50 anos disse em depoimento que uma pessoa teria contratado os serviços dele para fazer a entrega dos produtos no local. Inclusive, ele já teria recebido R$ 5,00 referente ao pagamento do serviço.

Os agentes penitenciários suspeitaram do material e acionaram a Polícia Militar para averiguar o delito. Ao abrir os pacotes, foi constatado que as embalagens tinham sido coladas para incluir cinco trouxinhas de maconha. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo