sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PMDB do Ceará realiza evento para debater crise hídrica

Prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas, como o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB), participam de evento do PMDB para partidários e aliados do PSDB, PR, SD, PMB e PSD para debater a crise hídrica e dívida dos agricultores hoje, 17, pela manhã, às 11h30min, no restaurante Sal e Brasa da Avenida da Abolição, no Meireles.

Entre os palestrantes estão confirmados o diretor-geral do Dnocs, Ângelo Guerra, e o gerente de recuperação de crédito do Banco Nordeste (BNB), Alan Coelho Silva.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo