REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PM de Quixeramobim recupera moto tomada de assalto, em Banabuiú

Uma composição da Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu prender um homem e com ele recuperar uma motocicleta que constava contra a mesma uma queixa de roubo, durante um patrulhamento realizado na comunidade de Boa Água, em Banabuiú, nesta quarta-feira, 15.

Segundo a PM, o veículo, uma Honda Broz, de cor vermelha, que encontra-se sem placa, será devidamente devolvido ao proprietário. A identidade do detido não foi divulgada.

Ainda com relação à veículos roubados, a PM segue realizando diligências na tentativa de localizar uma Honda Fan 125, de placa POL 3480, cor preta e ano 2016, que foi tomada de assalto na noite do último sábado, 11, em Quixeramobim. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo pode entrar em contato com o telefone 190.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo