sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PM de Quixeramobim ganhará reforço de oito policiais durante o carnaval

No período de carnaval, entre esta sexta-feira, 24 até a próxima quarta-feira, 1°, a equipe da Polícia Militar de Quixeramobim contará com o reforço de oito policiais. A informação foi confirmada durante entrevista do tenente Ednaldo concedida ao Repórter Ceará da Rádio Campo Maior AM. O tenente afirmou que além dele, que está vindo da base de Quixadá para comandar esta ação, outros oito policiais vindos de Fortaleza reforçarão a equipe do batalhão de Quixeramobim.

Segundo ele, a Operação Carnaval contará com o apoio e a cooperação entre os órgãos de segurança municipal. “Nós entramos em contato com os demais órgãos de segurança do município como Autarquia de Trânsito e Polícia Civil e a partir de hoje [sexta-feira] até a quarta-feira, nós estaremos fazendo saturação e algumas blitz, com o intuito de dar maior segurança, evitar acidentes de trânsito, evitar os motoristas que fazem a combinação de álcool e direção que tem sido a principal causa de mortes.”

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo