REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Paris Saint-Germain terá escolinha de futebol no Ceará

Na tarde da última quarta-feira, 1°, representantes do Paris Saint-Germain (PSG), clube do futebol francês, assinaram, no Palácio da Abolição, um convênio para a utilização do Centro de Formação Olímpica do Nordeste, que vai abrigar a escolinha do time para crianças e adolescentes.

A previsão é que eles possam capacitar cerca de 400 jovens. Desses, por volta de 40 serão pessoas escolhidas de comunidades carentes próximas ao CFO, levando em conta o aspecto social.

O secretário de Esporte em exercício, Márcio Brito, destacou que a tradição do Estado no esporte contribuiu para o interesse do clube francês. "O Ceará estava concorrendo com estados cujos clubes são da Série A. Sabemos que temos dois clubes grandes, de massa, Ceará e Fortaleza, e não tenho dúvida de que isso contou. Com a vinda do Paris Saint-Germain, um clube internacionalmente conhecido, um dos maiores do mundo, mostra a grandeza do CFO.", afirmou.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo