REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Oito prefeituras estão com prestações de contas em atraso, diz TCM

O Sistema de Informações Municipais (SIM) do Tribunal Contas dos Municípios (TCM) indica que oito Prefeituras e uma Câmara Municipal encontram-se com prestações de contas mensais pendentes.

No Executivo, são os casos de Amontada, Antonina do Norte, Baturité, Guaramiranga, Iguatu, Ocara e Tianguá, que ainda não enviaram as prestações referentes ao mês de dezembro de 2016; e de Poranga, que, além de dezembro, não enviou os relatórios dos meses de outubro e novembro do ano passado.

Com relação ao Legislativo, verifica-se que a Câmara Municipal de Abaiara não enviou ao TCM as prestações de contas dos meses de março, julho, setembro e novembro de 2016. (Do TCM)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo