quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Nova Mesa Diretora é empossada na Assembleia Legislativa

Na manhã desta quarta-feira, 1, foi realizada sessão solene que deu posse a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT). O parlamentar que assume sua terceira gestão como presidente da Casa adiantou que uma de suas metas é “aproximar a AL do povo cearense”.

O parlamentar pretende dar continuidade aos projetos que apresentaram bons resultados na última gestão. Dentre eles, o projeto “Ceará sem Drogas”, que atua na conscientização e prevenção ao uso de entorpecentes.

Zezinho Albuquerque também assumiu o compromisso de continuar incentivando o trabalho da Frente Parlamentar para Transposição do Rio São Francisco. “Nosso povo precisa dessa obra finalizada o mais rápido possível”, defendeu.

Além do presidente Zezinho Albuquerque (PDT), a nova Mesa Diretora conta com os deputados Tin Gomes (PHS) na 1ª Vice-Presidência; Manoel Duca na 2ª Vice-Presidência; Audic Mota (PMDB) na 1ª Secretária; João Jaime (DEM) na 2ª secretaria; Julinho (PDT) na 3ª Secretária; e Augusta Brito (PCdoB) na 4ª Secretária. Os deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP) serão os 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente.

Estiveram presentes na sessão de posse, o governador do Estado, Camilo Santana, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o desembargador Francisco Gladyson Pontes, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Carlos Pontes, entre outras autoridades.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo