REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Não convidei e nunca vou convidar o Camilo ao meu partido, diz Heitor

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) negou que estaria se aliando a Camilo Santana (PT) pelo apoio à PEC que propõe a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Na manhã desta sexta-feira, o presidente do órgão, Domingos Filho, acusou o parlamentar de agir “a serviço” do governador, “porque eles ‘já, já’ estarão no mesmo partido”.

“Eu não me aliei nem me aliarei aos aliados históricos de Domingos Filho, que são os Ferreira Gomes, nem ao Camilo. Não tem convite meu a Camilo nem nunca terá para que ele venha ao meu partido”, respondeu. Desde o fim do ano passado, especula-se que o governador estaria se preparando para deixar o PT e que a legenda escolhida seria o PSB. (Do O Povo Online - Blog Política)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo