REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Morre o ex-jogador de futebol Chico Antônio; Sepultamento ocorre nesta quinta-feira, 02

O ex-jogador de futebol de Quixeramobim, Francisco Antônio de Sousa Barros, o Chico Antônio como era conhecido, faleceu na noite desta terça-feira, 31.

Chico Antônio estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, após sofrer um disparo de arma de fogo na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrido no trecho da CE que interliga os municípios de Quixeramobim e Madalena na noite da segunda-feira, 30.

Chico Antônio foi jogador de futebol amador em várias equipes de Quixeramobim e região na década de 80 e início dos anos 90. Conseguiu destaque em alguns clubes do município como Flamengo e Cruzeiro, chegando até a ser jogador da seleção quixeramobinense.

O ex-jogador, atualmente trabalhava como cobrador de uma loja de eletrodomésticos da região. Familiares informaram que o velório ocorre a partir das 16 horas, no Grupo AA, próximo a HF Teleinformática e o sepultamento será realizado nesta quinta-feira, 02, às 8 horas, no Cemitério local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo