sábado, 11 de fevereiro de 2017

Moradores preocupados com alagamentos na Rua Cornélio Fernandes

Os moradores das Ruas Cornélio Fernandes e Travessa Cornélio Fernandes estão preocupados com a possibilidade de alagamentos no cruzamentos dessas Ruas, no Bairro José Aurélio Câmara, em Quixeramobim.
Os moradores alegam que uma construção aterrou o local de escoamento das águas, que se juntam à sangria do Açude da Pompeia. A madrugada foi de apreensão. O nível da água acumulou e beirou a calçada das residências mais próximas ao aterro criado após a construção. Os moradores cobram uma ação rápida da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil do município. Em 2004, no mesmo local, após fortes chuvas, os moradores daquela região tiveram suas casas alagadas.

Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo