REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Menor é apreendido por desacato; Polícia encontra animais silvestres em posse do mesmo

A Polícia Militar de Quixeramobim apreendeu neste final de semana um menor por crime ambiental e desacato. J.D.S.S.J., foi abordado em uma motocicleta fan 125, de cor preta de placa NUV 6771, com documentação atrasada. Segundo a Polícia, o menor resistiu e desacatou os policiais. Quando chegaram na casa do mesmo, os PM’s encontraram no local diversos objetos utilizados para guardar animais silvestres, como gaiolas e um viveiro.
Além disso a Polícia apreendeu: três pebas, cinco sabiás, três golinhas, sete campinas, dois azulões, uma avuante, dois sabacús, uma rolinha cascavel, dois bigodeiros, três papa capins, um bicudo, dois abre fechas e três periquitos. O caso foi encaminhado à Regional, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação PM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo