REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Manhã da Canudos FM sofre alterações com o fim do horário de verão

Com o fim do horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, a manhã da rádio Canudos FM terá modificação. Gerado diretamente de Curitiba, no Paraná, o programa Experiência de Deus, com o padre Reginaldo Manzotti, voltará ao seu horário habitual na região Nordeste, a partir de 10 horas da manhã.

Com essa modificação o programa Manhã 106, comandado por André Rodrigues, voltará a seu horário normal, de 08 às 10 da manhã, em seguida padre Reginaldo virá com seu programa. O horário de verão terá fim à meia-noite do sábado, 18.

Saiba mais
Esta foi a 41ª edição do horário de verão no país. A primeira vez ocorreu no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica.

Os dias de começo e término do horário de verão foram padronizados por um decreto de 2008. Pelo texto, os relógios são adiantados no terceiro domingo de outubro de cada ano e voltam à sincronia habitual no terceiro domingo de fevereiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo