sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Maconha com recado 'eu te amo' é jogada no presídio do Roger, na PB

Quatro pacotes de maconha que juntos formam o recado "eu te amo" foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (17), na penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecido como presídio do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da direção do presídio, os pacotes foram arremessados por cima do muro da unidade prisional.

A direção do presídio investiga se o recado formado pelos pacotes é, de fato, uma declaração ou um código enviado a algum detento do presídio do Roger.

Ainda de acordo com a direção, os pacotes com a droga foram jogados pouco antes do horário de visitas no presídio. O responsável por jogar a droga não havia sido identificado até o início da tarde desta sexta, nem o presIdiário que deveria receber o entorpecente. (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo