quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Justiça prende preventivamente juiz suspeito de abusar de crianças no Ceará

Um juiz de Direito aposentado de 73 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (15) acusado de pedofilia na internet e abuso sexual de crianças na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ele havia sido preso em 2016, teve liberdade, e a prisão preventiva foi determinada pela Justiça de Juazeiro do Norte.

Conforme o Ministério Público Federal (MPF), responsável pela denúncia em ação penal, o homem tem envolvimento em estupros de pelo menos dois vulneráveis, crimes praticados entre 2015 e 2016. Na época, cinco famílias haviam denunciado o juiz.

Em operação de busca e apreensão, em dezembro de 20016, realizada na casa do juiz, foi encontrado material com pornografia infantil. Parte do conteúdo era disponibilizado na internet, segundo o Ministério Público. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo