REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Juiz de Quixeramobim decide suspender expediente até que reparos sejam feitos no Fórum; Recentes chuvas danificaram estrutura

Quem procurar o Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, em Quixeramobim, para algum procedimento, se deparará com a unidade fechada.

Em portaria publicada e afixada na entrada da unidade, o juiz de direito, que responde por Quixeramobim, Dr. Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, lembrou que considerando a urgente necessidade de realização de serviços de manutenção e reparos nas instalações do Fórum, sobretudo em suas instalações elétricas, no teto e na laje do prédio, que foram visivelmente danificadas com as recentes chuvas que se deram nos últimos dias neste município, ficou determinado a suspensão do expediente até que o problema seja sanado.

Conforme o juiz, a decisão ainda visa zelar pela integridade física dos servidores e dos jurisdicionados que comparecem diariamente as dependências do Fórum. O documento declarou que sejam feitas vistorias nas instalações do Fórum por equipe competente a ser designada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, oportunidade em que se atestará a possibilidade, ou não, de continuidade nos trabalhos de forma segura.

Com a interrupção dos serviços, ficaram prorrogados todos os prazos processuais, inclusive os prescricionais, para o primeiro dia útil seguinte. O setor de Manutenção do TJCE também será notificado para que possa tomar as devidas providências. Até lá, a unidade seguirá fechada.

Há muitos anos juízes vinham relatando problemas oriundos da falta de estrutura física adequada para o desenvolvimento dos trabalhos no Fórum de Quixeramobim. O pedido por um espaço maior se tornou cada vez mais pertinente devido, sobretudo, ao aumento da demanda de atendimento desde sua inauguração.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo