REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

José Maria Pimenta é nomeado para Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural

O engenheiro agrônomo José Maria Pimenta foi nomeado ontem, 09, conforme Diário Oficial da União, como novo comandante da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater).

O mandato de Zé Maria será de 4 anos. O mesmo já presidiu a Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Ceará (EMATERCE) e foi Diretor Administrativo Financeiro da Ceasa. Segundo informações, a indicação de Zé Maria Pimenta teria sido do deputado federal Genecias Noronha (SD).

Apesar de já ter concorrido à diversos cargos eletivos, Zé Maria, que é ex-deputado estadual, preferiu se manter distantes dos últimos dois pleitos eleitorais, mesmo o nome de sua esposa, Fátima Meneses Pimenta, ter sido ventilado para compor, ano passado, chapa com o atual prefeito Clébio Pavone (SD).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. O MOMENTO MAIS OPORTUNO PARA OUVIRMOS O DR. JOSÉ É ESTE, ONDE ATRAVESSAMOS UMA DAS MAIORES CRISES DE RECURSOS HÍDRICOS NO NORDESTE DO BRASIL. GERALDO COSTA - ASSECAS (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO DNOCS

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo