REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ilário Marques é eleito presidente do Consórcio de Saúde; Quixadá sinaliza retomada da liderança política regional

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), mostrou força e foi eleito o presidente do Consórcio Regional de Saúde do Sertão Central, que atualmente administra a Policlínica, em Quixadá, e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em Quixeramobim.

O Consórcio foi presidido ano passado pelo então prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta e a escolha por unanimidade do nome de Marques sinaliza a retomada da liderança política de Quixadá no Sertão Central. Atualmente integrando a base aliada de Camilo Santana, o gestor quixadaense já sinalizou sua forte articulação com a escolha, anteriormente, do nome do ex-prefeito interino, Wellington Xavier, o Cí, para comandar a 8ª Coordenadoria Regional de Saúde.
Ao lado de Ilário, estará como vice-presidente, o prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro. O Consórcio abrange os municípios de Quixadá, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo