REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

IFCE de Boa Viagem abre oferta de vagas para cursos de extensão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) campus de Boa Viagem tornou publicou o edital onde abre inscrições para o processo seletivo referente a um curso de extensão de inglês básico.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 13 até a próxima sexta-feira, 17. O processo consta de 30 vagas que poderão ser preenchidas por candidatos que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental e idade igual ou superior a 16 anos.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na sede do campus em Boa Viagem. Cada candidato deverá levar o envelope com a documentação exigida pelo edital. A seleção se dará por uma prova de redação de caráter classificatório.

O campus do IFCE em Boa Viagem disponibilizará ainda um curso de “Manuseio de Produtos Químicos do Cotidiano”, que terá suas inscrições abertas a partir do dia 20 e se estenderão até o dia 24 de fevereiro. Para este curso serão ofertadas 40 vagas destinadas a candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

Para maiores informações referentes a seleção do curso de inglês, clique AQUI e confira o edital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo