REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homicídio à bala é registrado no Bairro Campo Novo, em Quixadá

Na manhã desta terça-feira, 07, foi registrado mais um assassinato no Bairro Campo Novo, em Quixadá. Este crime teve por vítima o jovem Wedson Faustino Gomes, 23 anos, que foi executado próximo a sua residência.

De acordo com informações, o jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando retornava para sua casa na Rua São João. Os acusados efetuaram disparos contra a vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. A corporação segue realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime.

Na última sexta-feira, 03, outro assassinato foi registrado no mesmo bairro. A vítima foi identificada por Francisco Juciê Feitosa do Nascimento, de 36 anos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo