REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homicídio à bala é registrado em Quixadá

No início da manhã desta sexta-feira, 3, um homem foi assassinado à tiros no Bairro Campo Novo, em Quixadá. Segundo informações a vítima foi identificada como Francisco Juciê Feitosa do Nascimento, 36 anos.

A vítima trafegava em um veículo Celta de placas OFV-0690 quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta  na Rua Presidente Vargas. O homem foi acometido por vários tiros, sendo que a maioria o atingiram na cabeça, impossibilitando as chances de sobrevivência.

O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim, onde passará por exames. A Polícia realiza diligência na tentativa de capturar os autores deste crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo