REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Grupo explode agência do Banco do Brasil de Saboeiro

Mais um ataque a banco foi registrado na madrugada de hoje, 15, no interior do Estado. Desta vez o fato ocorreu no município de Saboeiro, na Região dos Inhamuns.

Segundo informações, um grupo fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade. O Comando de Policiamento do Interior afirmou que cerca de 15 homens armados de pistolas, fuzis e escopetas ocuparam o município.

Parte do grupo atirou contra o destacamento da Polícia Militar, enquanto outro grupo atacou a agência, mas não conseguiram levar o dinheiro. A Polícia está na região em busca do grupo, que fugiu em oito motos e duas picapes Strada. Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, esse é o 16º caso de ataque a banco no estado neste ano. (Com Eliomar de Lima)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo