sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Ceará

O Ceará já definiu seu novo técnico para a temporada 2017. Nesta sexta-feira, 17, o clube anunciou o acerto com Givanildo Oliveira. O treinador chega à capital cearense neste sábado.

Conhecido como o "Rei do Acesso", por levar América-MG, Paysandu, Santa cruz e Sport à Série A, Givanildo defendeu o Náutico em 2016, onde conquistou nove vitórias em 15 jogos disputados. Ele tem mais de 25 clubes no currículo.

"A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, disse. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo