REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fortaleza amanhece com chuva nesta quarta-feira; confira registros

Choveu em 10 municípios cearenses * entre as 7 horas dessa terça-feira, 7, e as 7 horas desta quarta-feira, 8, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O município com o maior volume foi Itapipoca, com 19.6 mm, seguido de Meruoca e Caucaia, com 12 mm e 8.6 mm, respectivamente.

Na capital cearense, os registros de chuva também foram baixos até o momento: 2.8 mm no Dionísio Torres; 0.2 no Papicu e Edson Queiroz; 2 mm no Pici e 1.2 mm na Paragaba. A diferença está relacionado aos sistemas meteorológicos que atuam nesta época do ano e não alcançam grandes extensões territoriais.

A previsão da Funceme, para esta quarta, é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas no noroeste e no sul do Ceará. Nas demais regiões, a fundação prevê céu entre parcialmente nublado e claro. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo