quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ex-primeira dama Marisa Letícia tem morte cerebral

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 2, a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos. A ex-primeira-dama teve morte cerebral. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 24 de janeiro após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Segundo o último boletim médico divulgado, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo