REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Everardo Lima é empossado novo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará

Na última quinta-feira, 2, foi realizada solenidade de posse do novo delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, Everardo Lima da Silva. A solenidade foi presidida pela vice-governadora Izolda Cela e realizada na sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, em Fortaleza.

A vice-governadora deu as boas-vindas ao novo delegado geral e desejou sucesso no novo cargo. “Ser indicado, selecionado e escolhido para este cargo é algo que vem pelos seus méritos e reconhecimento que seus colegas enxergam no senhor. Que você exerça sua liderança de maneira que possa acolher e motivar a corporação porque, em qualquer organização, precisamos de pessoas motivadas”, salienta.

O novo delegado geral disse que a determinação dos policiais civis vai garantir a segurança dos cearenses. “Continuarei atuando de forma dedicada, com foco na prestação do serviço público. O policial precisa saber que a sociedade necessita de uma polícia forte e destemida, para que a população sinta uma sensação de segurança. Por isso, a Polícia Civil permanecerá atuando de forma unida para que possamos combater a criminalidade de forma legal, como prevê nossas regras de conduta”, declara.

Everardo Lima da Silva é formado em Direito e especialista em educação e prevenção à dependência química. Como docente, é professor de direito penal. Já atuou como delegado de Polícia Civil de 3ª Classe, foi titular do 34º Distrito Policial, comandou as delegacias Municipais de Cascavel e Horizonte, além das delegacias especializadas de Narcóticos e Delegacia de Crimes contra a Administração e Finanças Públicas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo