REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Eunício recebe comitiva de Barbalha e reforça luta pelos hospitais do município

O presidente do Senado, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta terça-feira (21) o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio e diretores de complexos hospitalares localizados na cidade cearense e que enfrentam dificuldades no atendimento público.

Apesar dos hospitais estarem recebendo recursos, regularmente, através do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos incentivos e programas do ministério da Saúde, as unidades acumulam dívidas e atendimentos que o atual teto financeiro não comporta.

Para tentar reverter essa situação, o senador Eunicio se uniu aos representantes do setor e ao administrador da cidade para que junto ao ministério, e dentro das possibilidades do órgão, seja encontrada uma solução viável para o problema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo