REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Eunício Oliveira realiza primeira visita ao Ceará como presidente do Senado nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 17, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, virá ao Ceará para cumprir agenda em Fortaleza, onde participará de um almoço-palestra. Esta será a primeira vinda de Eunício ao Estado na condição de presidente do Congresso.

Na oportunidade, o partido do senador (PMDB) irá reunir prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas para discutir questões relacionadas à seca, além da discussão a cerca das dívidas dos agricultores dos 184 municípios cearenses.

O encontro terá como palestrantes o diretor-geral do Dnocs, Ângelo Guerra, e o gerente de Recuperação de Crédito do Banco Nordeste, Alan Coelho Silva.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo