sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Eunício 2018?

Essa é do jornalista Cláudio Teran, que acompanha o almoço oferecido por Eunício Oliveira, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 17:

"Engarrafamento de autoridades e lideranças políticas no almoço oferecido pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira. Mais de 40 prefeitos presentes além de vereadores, lideranças, deputados estaduais e federais. E a oposição em peso. Ausência notada: Tasso Jereissati. O presidente regional do PSDB, Luiz Pontes, representa o tucano.

Técnicos de órgãos públicos como DNOCS e Banco do Nordeste abriram o evento falando de linhas de financiamento, obras e projetos federais. Eunício centrou o discurso em agradar as lideranças municipais. Garantiu que a Transposição vai sair e sugeriu que os prefeitos 'inundem' Brasília de projetos para assegurarem verbas em prol do desenvolvimento".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo