REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Equipe de TV visita Quixadá em busca de cenários para gravações de novela

Nesta quarta-feira, 8, o secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Quixadá, Pedro Baquit, acompanhou a visita de uma equipe do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) ao município. A equipe busca em Quixadá, cenários para as gravações de uma novela.

Na visita, a equipe esteve pelo entorno do açude Cedro, ponto turístico que chama a atenção de muitos que passam por Quixadá. O cenário vem despertando a atenção de outras emissoras de TV, como a Rede Record que esteve no último mês de novembro no local, com o mesmo intuito.

“Estamos acompanhando mais uma equipe de televisão, que busca o interior do Ceará para gravar seus programas. Desta vez, representantes do grupo SBT buscam o cenário perfeito pra gravar a sua nova novela. A beleza da nossa cidade já fala por si, e eu não tenho dúvidas que seremos sim, o cenário perfeito.” , disse o secretário.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo