REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Domingos Neto é nomeado para compor Comissão Especial da PEC da Vaquejada

Na tarde desta quarta-feira, 15, o deputado federal Domingos Neto (PSD) foi eleito terceiro vice-presidente da Comissão Especial da Câmara Federal que vai discutir a PEC 270/16 que trata da legalização de práticas como vaquejada e rodeios.

A proposta foi aprovada na última terça-feira, 14, em segundo turno pelo Senado Federal por 53 votos favoráveis, nove contrários e duas abstenções. Na Câmara, o texto precisa da aprovação de pelo menos dois terços dos deputados (342 votos).

A Comissão Especial será presidida pelo deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB-PE), terá como primeiro vice-presidente Lindomar Garçon (PRB-MT) e como segundo vice-presidente Vicentinho Júnior (PR-TO).

"Espero que a Câmara Federal, a exemplo do que aconteceu no Senado, tenha a sensibilidade de aprovar essa modalidade esportiva e essa manifestação cultural típica da nossa Região. Além disso, ela mobiliza a economia nordestina e gera emprego e renda para mais de 600 mil pessoas", destaca Domingos Neto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo