REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Direto de Brasília: Domingos Neto comenta futuro do partido para 2018

O deputado federal Domingos Neto (PSD) também esteve presente em sessão do Senado Federal que elegeu Eunício Oliveira presidente da Casa. Na oportunidade, o deputado conversou com nossa reportagem a cerca do futuro político de seu partido até as eleições próximas, em 2018.

O deputado, que é filho do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho, comentou sobre o futuro de seu partido e do grupo político de oposição no Ceará: “Nós vamos daqui até 2018 tentar usar do nosso prestígio, das nossas relações, para ajudar o Estado do Ceará. Daqui até lá, essa é a nossa principal preocupação. O que o destino e a política nos reservarão para 2018 são circunstâncias a serem vistas apenas na época das convenções. Daqui até lá, se cada um de nós que fazemos parte desse grande bloco de oposição no Estado do Ceará, iremos estar dedicados em usar das nossas relações e de nosso prestígio para buscar ajudar o Estado.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo