REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Domingo de carnaval registra afogamento, acidente de trânsito com vítima fatal e embriaguez ao volante

Um domingo de carnaval movimentado na esfera policial, em Quixeramobim. Durante a madrugada de ontem, por volta de 1 hora, no Alto da Betânia, uma queda de motocicleta resultou em uma vítima fatal.

Informações apontaram que a vítima, identificada por Thallys Cezar Bernardo da Silva, de 26 anos, seguia em uma motocicleta Honda Biz, de placa HYS 3981, quando veio a cair. A garupeira sofreu apenas escoriações. Já Thallys não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por volta das 11 horas, do mesmo dia, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ) flagraram um condutor da motocicleta Honda CG 125, de  placa OSU 6852, transitando de forma irregular pela Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro.

Ao abordarem o condutor, foi realizado um teste de alcoolemia, constatando embriaguez ao volante. O homem, que também não tinha habilitação, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, e a motocicleta levada à AMTQ.

Mais tarde, na comunidade de São João Velho, a Policia Militar foi informada, via 190, que um homem havia se afogado no reservatório de água daquela localidade. A vítima foi identificada somente pelo apelido de “Chicão”, 55 anos. Populares informaram que o mesmo sempre costumava passar pelo local. Uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo à sede do IML para adoção das medidas cabíveis.

Ainda na tarde deste domingo, 26, o BPRaio foi acionado à Travessa Antônio Conselheiro. Ligações apontaram que um homem estava realizado disparos de arma de fogo naquela via. Os policiais se dirigiram até a residência do acusado e encontraram com ele um revólver calibre 22, além de 69 munições não deflagradas e uma espingarda de pressão. A Polícia teve que conduzir o homem para a Delegacia Regional, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo