REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Direto de Brasília: "Eu vou me fazer muito mais presente em Quixeramobim", diz Cabo Sabino

Em entrevista a nossa reportagem, em Brasília, o deputado federal Cabo Sabino (PR), falou sobre a vitória de Eunício Oliveira no Senado. Ele demonstrou entusiasmo pelo triunfo de um cearense no comando do Senado: “Tem muita gente que não viu ainda um presidente do Congresso ser um cearense, faz 25 anos desde o último, para nós é um marco. Todo cearense nesse momento, independente de qual sua preferência partidária tem que estar muito feliz pois é o Ceará que chega na presidência do Senado”.

Quando questionado sobre a situação de Quixeramobim, o apoio prestado ao prefeito Clébio Pavone e sua colaboração na gestão dele, Sabino declarou: “Eu acredito na gestão [de Clébio Pavone], caminhei com ele durante a campanha, com o vice-prefeito [Marcos Rogério] que é um cara sério. Destinei nos últimos dois anos emendas para o município de Quixeramobim e já estou pronto para 2017 encaminhar novamente emendas para este município. Somente agora, com um prefeito próximo a gente, queremos ajudar cada vez mais. Eu vou me fazer muito mais presente em Quixeramobim, que é um município vizinho ao meu [Quixadá] e que sempre me acolheu muito bem, e eu quero devolver todo esse carinho”, declarou Sabino.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo