REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Direto de Brasília: "Eu não vejo isso como uma coisa impossível", diz Luiz Pontes sobre possível candidatura de Tasso ao Governo do Estado

Em entrevista a nossa reportagem, em Brasília, o presidente do PSDB no Ceará, ex-senador Luiz Pontes, comemorou a vitória de Eunício Oliveira na presidência do Senado, além de comentar sobre especulações em torno de uma possível candidatura de Tasso Jereissati ao Governo do Estado.

“Esse momento vai ser muito importante para trazermos estes recursos para o Estado do Ceará", comentou o presidente tucano a cerca da vitória de Eunício Oliveira no Senado. Questionado sobre uma possível candidatura de Tasso Jereissati ao Governo em 2018, o presidente não confirmou nada, mas também não negou: "O Tasso não é homem de fugir a desafios. Eu acho que ele tem feito um excelente trabalho aqui [Senado Federal], mas se for necessário uma candidatura ao Governo do Estado, eu não vejo isso como uma coisa impossível.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo