REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Direto de Brasília: "Eu não descarto essa possibilidade", diz Genecias sobre candidatura ao Senado

O deputado federal Genecias Noronha, em entrevista a nossa reportagem, em Brasília, comentou a cerca da conjuntura política atual e de seus planos para 2018. O deputado, que é do mesmo partido do atual prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, afirmou que seguirá prestando o apoio necessário ao prefeito, visto as ligações partidárias que ambos possuem.

“Nós iremos ajudar o prefeito Clébio [Pavone], porque além de ser um prefeito amigo nosso, ele é do nosso partido, o Solidariedade (SD). Ele merece todo nosso apoio, apesar de ter sido eleito em um momento difícil que atravessa o país, mas ele é determinado, prova disso foi se elegendo prefeito saindo de vereador para enfrentar as grandes lideranças de Quixeramobim e foi vencedor com o apoio do povo", disse.

Sobre o seu futuro político, Genecias comentou que estará pleiteando alguma vaga, talvez na Câmara Federal: “O futuro a Deus pertence. Sou deputado federal e trabalho na minha reeleição para federal, mas não tem obstáculos que eu não lute para superá-los, mas o que for permitido por Deus, estarei aí para enfrentar mais esse desafio.”

Sobre uma possível candidatura ao Senado, o deputado preferiu não dar nenhuma expectativa, mas se for viável, há sim essa possibilidade “Especula-se muito isso. Eu não descarto essa possibilidade, mas também não vou exigir, ninguém é candidato de si próprio. Vamos esperar as coisas acontecer", declarou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo