REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

“Desconsiderou completamente o que foi votado pela Câmara”, diz François sobre edital de seleção da Prefeitura de Quixeramobim

O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha (PSD), em entrevista ao Quixeramobim Agora, informou esta manhã que se surpreendeu com o edital de seleção da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, lançado na noite desta terça-feira, 31, pelas redes sociais.

Para o parlamentar, o edital “Desconsiderou completamente o que foi votado pela Câmara”. François revelou ainda que pediu para sua assessoria jurídica ir até a Prefeitura buscar informações sobre o processo seletivo, mas os advogados da Câmara constataram que o projeto de Lei aprovado na última sessão do legislativo não havia sido sancionado pelo prefeito Clébio Pavone, e mesmo assim o processo seletivo foi iniciado: “Eu pedi a nossa advogada para ir até o setor da Prefeitura, onde ficou comprovado que o prefeito nem sancionou a Lei. Como é que executivo publica um edital de seleção, se esse edital precisa de uma autorização do poder legislativo, que aconteceu, e o prefeito não sancionou?”, indagou François.

Segundo o presidente da casa legislativa, o executivo mudou o que foi aprovado pela Câmara: “Uma série de itens, que pelo meu ver, esse edital não tem condições de continuar valendo. Um absurdo”, finalizou. François disse que espera o executivo se manifestar. O procurador do município deverá ir à Câmara esclarecer alguns pontos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. A desordem já começou, desde o lançamento do edital que foi lançando tarde da noite, ao descaso com a população com o fato de não respeitarem e não cumprirem o que está escrito no edital, como por exemplo os horários de atendimento que é pra ser de 7;30 as 12 e de 14 as 17, bom na tarde de hoje não houve atendimento pelo período da tarde, com a seguinte justificativa: acabou as (SENHAS) onde tem escrito no edital que terá limite de pessoas para participar da seleção???? Quem quiser participar da seleção terá que dormir ou melhor fazer virgília de hoje para amanhã para poder pegar a tão rara SENHA..Quem se sentir prejudicado pode e deve ir até a delegacia e fazer um B.O (Boletim de ocorrência) e apresentá-lo no ministério publico para que essa seleção seja anulada e feita novamente com responsabilidade e respeito aos cidadães que precisam dessas vagas de emprego!!! FICA A DICA!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo