quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Corpo da ex-primeira-dama será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

O corpo da esposa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva será velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, teve morte cerebral declarada na manhã desta quinta-feira, 2.

A ex-primeira dama foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês no último dia 24, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

De acordo com o boletim médico, um Doppler transcraniano foi realizado hoje pela manhã e identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Em publicação na sua página do Facebook, Lula informou que "autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos". (Com O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo