REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Com investimento do Governo do Ceará, Brejo Santo ganha galpão industrial

"Investimos mais de R$ 10,2 milhões na construção desse espaço e tivemos a Dilly Sports como parceiros. Aqui, além dos incentivos fiscais que o Estado deu para a empresa se instalar no Ceará, construímos toda a infraestrutura da fábrica. Para mim, hoje é um dia de alegria porque estive aqui desde o início da obra, com o saudoso amigo Werllington Landim, e agora a vejo erguida". Assim afirmou o governador Camilo Santana, na noite desta quinta-feira (16), durante inauguração do Galpão Industrial de Brejo Santo, na região do Cariri.

O Governo do Ceará construiu o galpão de 8.500m² por meio de convênio firmado com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em terreno de doado pela Prefeitura de Brejo Santo. Na unidade está instalada a empresa calçadista Dilly Sports Calçados.

O empresário do setor calçadista, Fabiano Dilly, de 42 anos, agradeceu ao governador e sua equipe  e já espera ampliar as oportunidades de emprego na fábrica. "É com grande satisfação que recebemos do Governo do Ceará este moderno complexo industrial, que, neste primeiro momento, está gerando 811 empregos diretos. A previsão, após concluídas as próximas duas etapas do projeto de produção, é de proporcionar mais de 2 mil empregos na área de calçados", informou. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo