REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Chuvas causam alagamentos em Quixadá

As chuvas registradas nos últimos dias em Quixadá resultou em algumas ruas alagadas. Na Avenida José Caetano, que fica adjacente ao Terminal Rodoviário daquele município, o problema é recorrente.

Ao mesmo tempo que comemoraram as precipitações, os moradores se mostraram preocupados com possíveis inundações. Um homem, aproveitou a ocasião e utilizou um bote para atravessar a avenida. A imagem ganhou as redes sociais e tem sido usada como forma de protesto para que o problema seja resolvido de forma definitiva.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo