REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Chove em 20 municípios do Ceará

O Ceará amanheceu com chuva em 20 municípios nesta sexta, 17. Segundo Davi Ferran, meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), a previsão para o fim de semana é de precipitações em todas as regiões do Estado. Das 7 da manhã de quinta, 16, até às 7 horas desta sexta, a cidade de Novo Oriente, a 402 quilômetros de Fortaleza, apresentou a maior quantidade de chuvas, de 70 milímetros. Seguida de Aquiraz (60 mm), Nova Russas (37 mm), Itaitinga (22 mm), Aquiraz (20.5 mm), Ipaporanga (18 mm), Hidrolândia (16 mm), Croatá (14.3 mm) e Hidrolândia (13 mm). (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo