REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cerca de 112 mil turistas virão ao Ceará no Carnaval

O Ceará irá receber cerca de 112 mil turistas no feriado de Carnaval, conforme pesquisa realizada pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur). O feriado terá um impacto de aproximadamente R$ 140 milhões de receita direta na economia estadual, o que deve resultar em R$ 230 milhões de renda gerada em toda cadeia produtiva do turismo, apresentando um crescimento de cerca de 10% em relação a 2016.

De acordo com a pesquisa, a taxa de ocupação da rede hoteleira ficará em 84,2% durante o período. Os hotéis têm a melhor taxa, com 87,8%, seguidos pelos flats (84,5%), albergues (74,1%) e pousadas (64,9%). Na maioria dos hotéis e flats, as taxas de ocupação atingiram os 100%. Os turistas vêm principalmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo