REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ceará pode atingir média mensal de chuvas para fevereiro neste fim de semana

De acordo com previsão divulgada nesta sexta-feira, 17, pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o fim de semana deverá ser de chuvas em todas as regiões do Ceará. Se essa previsão se confirmar, há a possibilidade de que o estado atinja a média mensal de chuvas para fevereiro, que é de 118,6mm. Até a última quinta-feira, 16, foram observados 84,6mm, 28,7% abaixo da média mensal.

De acordo com a Funceme, a previsão para o sábado e o domingo é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses. O dia com precipitações com intensidades mais significativas deverá ser o sábado.

As chuvas registradas em janeiro deste ano ficaram 28% abaixo da média histórica para o período. Segundo o órgão, o esperado para o mês era de 98,7 milímetros de chuva acumulados em todo o Ceará, enquanto que o acumulado atingiu apenas 70 milímetros, 28,4% a menos que a média histórica mensal.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo