REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Capitão Wagner reforça articulação do PR e confirma está à disposição do grupo para concorrer ao Governo

“Meu nome está a disposição, seja qual for o cargo que o grupo decidir”, foi com essa frase que o deputado estadual e líder da bancada oposicionista na Assembleia Legislativa, Capitão Wagner (PR), respondeu se estaria disposto a concorrer ao Governo do Estado no próximo ano.

O parlamentar concedeu entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior, nesta terça-feira, 07, e destacou a realização do encontro do Partido da República que foi realizado ontem, 06, em Fortaleza. Segundo Capitão Wagner, a intenção é aliar o partido e fortalecer as articulações políticas.

Indagado se seu nome está à disposição para assumir a cabeça de chapa ano que vem para o executivo estadual: “Nosso nome está à disposição do grupo de partidos e esse grupo de oposição se ampliou. Antes éramos quatro e hoje somos seis partidos, devido a aliança do PMB e PSD [...] estaremos disputando com muito planejamento, com muita organização, para apresentar um plano de governo, que independente de quem esteja encabeçando, seja um projeto executável”, disse.

O deputado ainda revelou que manteve uma conversa com o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, e o mesmo revelou que há uma intenção do grupo de se fortalecer: “Próximo ano tem eleição presidencial e acredito que esse grupo vai permanecer unido”, enfatizou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo